fevereiro 10, 2010

... loucura ...

Eu não sei o que é que está acontecendo. Tá tudo muito estranho e confuso.
Os pensamentos e sentimentos que me invadiram, tomaram conta e não me deixam mais agir naturalmente.
Coisas que não são normais pra mim.

Mas não consigo decifrar, por mais que tente. Só é estranho tudo isso.
Não sei se quero descobrir a verdade. Sei lá, talvez lá no fundinho eu já saiba, só não quero é ver. Pensar e sentir de verdade.
Mas tá foda!!
Sabe quando você só quer acordar e voltar ao normal.
Era só isso que eu queria...
Porque tá tudo muito, mas muito difícil.


... "será que eu já posso enlouquecer,
ou devo apenas sorrir" ...
Me Adora - Pitty


Eu tô cansada.
Queria um colo, um carinho, alguém que cuidasse de mim.
Eu sei que, SEMPRE, tudo passa.
Mas dessa vez tá demorando.
E tá doendo. De verdade!!!

...Queria ser mais forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Simples Assim... Dizer o que se pensa... O que se sente... O que a gente traz na Alma!

Un par de cosas más

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...