fevereiro 18, 2010

... 26 Verões ...

Mais um verão chegou! Dia especial!
Importantíssimo na sua simplicidade, pelos abraços, pelos presentes...
... Mas, principalemente pelas mensagens!!!
Daqueles que eu AMO mas que, quis o destino, de estarem longe...




Mensagens que os trazem pra perto, afinal estão aqui no coração.  
Todos que são importantes pra mim, cada um a sua maneira...
Coisas tão simples, mas que faz TUDO valer a pena.
Mais um ano, novo, de conquistas!!!




... decidi e aprendi ...
e assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que, enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las.
naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que, talvez, eu nunca tenha sido.
deixei de me importar com quem ganha ou perde.
agora me importa, simplesmente, saber o que fazer.
aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de amigo.
descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, o amor é uma filosofia de vida.
naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
e desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.
Walt Disney


Bonito né... "de que adianta ser luz se não iluminar a vida de alguém?"
Por isso que vivo, apaixonadamente, sempre.
Obrigada a todos os meus amigos, todos que iluminaram minha vida hoje, que fez com que me sentisse querida. Amo vocês!!!
E então... Lá se vão... 26 verões!!!
E... nas palavras da minha irmã, na sua mensagens de aniversário...
  


"Que a cada novo verão você se renove,
e leve a cada um um novo raio de sol,
mas que nunca se deixe encobrir pelas nuvens!!"

Um comentário:

  1. no meus ultimos dias de aula do terceiro, passaram um video, com esse texto
    é simplesmente espetacularrrrrrr!
    sem comentarios, tudo que o Walt escreveu é a pura verdade, nos traçamos os nossos caminhos, e somos nós que escolhemos a qual seguir =)

    beijosssss

    ResponderExcluir

É Simples Assim... Dizer o que se pensa... O que se sente... O que a gente traz na Alma!

Un par de cosas más

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...