janeiro 19, 2010

... Caminhos ...

Meu horóscopo diz que 2010 promete... Já lí um monte de coisas (jornais, revistas, sites) e todos dizem que 2010 é o ano das conquistas!!!
Bom né?? Mas pra tudo na vida há de ser feita certas escolhas...
Escolher ficar longe ou ficar perto...
Ganhar mais e ter uma vida estável longe ou continuar na mesma, perto!
Trabalho árduo esse de pensar em como as coisas vão ser.
Tentar traduzir o que nos espera para cada atitude que tomamos.
Trabalho de pensadores... que tentam descobrir o significado de tudo...
Eu sou uma pensadora... e agora fico tentando decifrar essas incógnitas.
Mas sabe... Independente de cada escolha, nossas atitudes podem mudar tudo. Eu fico pensando e imaginando milhões de possibilidades pra tudo e vejo que pra cada coisa que eu mude vem mais milhões de opções.
Sabe o que é importante então? Escolher aquilo que vai fazer seu coração bater mais forte e viver com dignidade, como pessoas de bem para poder receber o bem. Isso vai funcionar sempre. Pra qualquer escolha. Pra qualquer caminho.

... "Com um suspiro isto direi
Em algum ponto, há muito tempo distante
Duas estradas num bosque se bifurcavam, e eu
A menos percorrida trilhei,
E isto fez toda a diferença".
Robert Frost
 
Pra todas as escolhas e pra todos os caminhos, ganha-se e perde-se!!
Vale aprender com as perdas e continuar caminhando para ganhar mais...
Perseverança e Determinação. Essas são as palavras para as Conquistas de 2010.
Estou aqui... Fazendo a minha parte... E que venham as conquistas...
Afinal, já sei como devo agir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Simples Assim... Dizer o que se pensa... O que se sente... O que a gente traz na Alma!

Un par de cosas más

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...