janeiro 18, 2010

... 1 minutinho ...

Outro dia, sentei com o Jack pra conversar! E ele é meu parceiro... hehehe...
Adoro a sua compania!!! Mas eu precisava parar, 1 minutinho...
Rever tudo o que aconteceu. E aconteceu muuuiiitaaa coisa. E como dizia no horóscopo: "Encontrar um equilíbrio entre o que eu penso e o que eu sinto".
E eu penso em muita coisa...
Principalmente, que ser racional é bem melhor do que ser emocional.
Não que eu não sinta... Sinto sim, com uma intensidade inacreditável!!!
Mas como um grande amigo* me disse uma vez: "É só não ficar pensando no que não se pode ter".
Isso é ser racional... É pensar em tudo priorizando um bem maior. Fácil?
Nada disso... Mas não é impossível!!
No fim deu tudo certo. Ganhei uma blindagem nova.
E... Pronta pra tudo!! Outra vez!!
Sou Aquariana... Determinada por natureza...
Sem receios, sem medos, sem preconceitos...
Aquela que faz a difernça!
Que faz a vida valer a pena!
E eu VIVO!! Apaixonadamente... SEMPRE!!!

Um comentário:

  1. aquário é o melhor signo do zodíaco.
    eu queria ser aquariana...rsrsrsrs

    adorei sua visita, volte mais vezes...

    ResponderExcluir

É Simples Assim... Dizer o que se pensa... O que se sente... O que a gente traz na Alma!

Un par de cosas más

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...