agosto 05, 2010

¨¨ Essa minha VIDA ¨¨

Gente!!! É cada coisa que acontece nessa vida.
Só pra dar risada mesmo.
História cumpriiiiiida... hahahahahaha
Fica pra próxima...


Mas... aproveitando a oportunidade de estar aqui...Algumas frases...


"Ela acreditava em anjo e, porque ela acreditava, eles existiam"
Clarice Lispector


"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Chico Xavier


Lição pra vida.... 
Acredite!!! Sempre!!!
E nunca desista.




Estava lendo o jornal e veio uma matéria publicada sobre a novela das 18:00 horas: Escrito nas Estrelas. Eu gosto da novela, mas sou um pouco suspeita pra falar (adoro novela), mas pra quem assiste e/ou acompanha vai saber do que estou escrevendo.
Achei bem legal e resolvi postar aqui.


... "Abro os olhos de manhã e penso que hoje pode ser o dia de minha morte.
No entanto, posso viver mais cinquenta anos...
O minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver...
Mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito.
Penso logo sei que existir é uma cirscuntância" ...
Poesia do personagem Pedro Cassiano, escrita pela autora Elizabeth Jhin


Nunca é tarde lembrar:
CARPE DIEM


Afinal, a VIDA é muito para ser vivida insignificantemente.


;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Simples Assim... Dizer o que se pensa... O que se sente... O que a gente traz na Alma!

Un par de cosas más

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...