fevereiro 14, 2011

Livros

Já postei alguma coisa sobre os livros que leio, mas acho que nunca disse o quanto eu gosto de ler, gosto mesmo, de paixão, e me faz um bem enorme.
Passeando pela internet, procurando coisas sem muito sentido, matando tempo, achei um site bem legal e, desculpem a ignorância pra aqueles que conhecem, que nunca tinha ouvido falar, o Skoob.
É uma estante virtual, onde você adiciona livros lidos, aqueles que você tanto sonha em ter, os que você diz que ainda vai ler. Muito legal mesmo, adorei!
É uma dica ótima pra quem, assim como eu, é apaixonada por livros!!
E, como meu aniversário tá aí e sou uma pessoa extremamente chata pra se dar presente, nada mais legal que dar um livro, e lá no Skoob tem uma lista dos DESEJÁVEIS.
Então, que meus amigos fiquem a vontade!! hehehehe


Como eu adoro Supernatural e estava tranquilamente passeando pelo site da Saraiva e vi, nas pré-vendas que o livro O Diário de John Winchester estava lá, não resisti e comprei, esperando chegar pra começar a ler (metas de leitura pra 2011).


Comprei outros livros também, adicionados paras as metas de leitura de 2011 e, conforme for lendo, posto comentários sobre os novos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Simples Assim... Dizer o que se pensa... O que se sente... O que a gente traz na Alma!

Un par de cosas más

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...